Presente de Amigo!!!!!!!!!!

laco

Esse nao e o meu primeiro blog… na verdade ja e o terceiro. Eu tive o Blablas por alguns anos,
depois por falta de tempo deixei de postar… Fiz uma nova tentativa com o Entonces… mas por
motivos da vida, ele ficou no passado. Agora tenho esse aqui, meu mais novo xodo que
vou cuidar e perpetuar.

Recebi  um presente do amigo Levis, da minha linda Curitiba, que mesmo sendo para o blog
antigo, faco questao de dividir com vcs aqui no Retrateira.

Levis, obrigada pelo carinho!!!

” c u soon”

 

Juliana, Entonces…

Entonces você se tornou jornalista,
entonces você foi além mar.

Novas aventuras, novas conquistas
amigos para fazer, amigos para amar.

Entonces, será que um dia,
a sua terra natal vai retornar?
Voltar, andar, curtir e ficar?

Entonces, mesmo longe, muito longe,
sabemos que você está feliz.

Entonces Juliana, o que me diz?
See ya, So long or Farewell?

Uma ideia sobre “Presente de Amigo!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

