Happy Valentines Day, everyone

coracao-people

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.”
Clarice Lispector

Love is not only made for lovers, its also for friends who love each other bether than lovers.

Happy Valentines Day for everyone!!!!

2 ideias sobre “Happy Valentines Day, everyone

  1. Lídia

    é verdade! Linda imagem!
    Ju, me desculpe por não ter passado aqui antes…só agora que me caiu a ficha de que estou de férias…eheheh
    Mas já linkei você com o novo endereço lá no tbc, para que facilite as minhas vindas por aqui!
    Beijão minha flor!
    Fica na paz!

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

