Brasil que o gringo conhece…

samba_90

Depois reclamam da fama que o Brasil tem no exterior. Tudo o que os gringos conhecem do nosso “Brasil Varonil” e a violência, a favela, futebol, palavrões e o famoso carnaval com bundas e peitos a mostra.
Ontem mesmo eu estava assistindo o programa Campbell Live, (programa jornalístico diário de variedades da Nova Zelândia), e ele apresentou o grupo Batucada, um grupo de samba que divulga o estilo musical aqui no pais. Quando começou a percussão, 4 dançarinas cobertas de penas coloridas, apareceram no estúdio dando pulinhos para ca e para la, rebolando , subindo e descendo…
Putz, o nosso Brasil e lindo e bonito por natureza, como diz a canção, então porque so mostrar essas coisas de sempre, tipo Carnaval e “Cidade de Deus”??! Não to querendo ser moralista nem nada por estilo, so estou mostrando a minha indignação com a fama do Brasil!!!
Eu odeio escutar quando me dizem que o Brasil e uma selva, como um alemão me disse hoje… e o que dizer, depois que ele viu aquela mulherada vestida de pena, feito índias?!! Sem falar dos comentarios maldosos ” Ah… brasileira…mmmmm”
Bah!

assista o video aqui, em inglês

Deixe uma resposta

