About Me

caretas-87

::: JÚ,
retratando fatos e retrados por onde passar, so por gostar, sem nenhuma presuncao ou obrigacao, tudo para prazer a alma trazer.
::: 3.1
::: jornalista
::: mãe de uma mocinha linda
::: natural de curitiba – pr
::: vivendo em Auckand, Nova Zelandia
::: conceito:todos
::: irreverência: as vezes
::: estilo: único
::: poeta: mário quintana
::: lendo: sem tempo…
::: ouvindo: Amy Winehouse
::: conquistando:profissão
::: querendo: encontrar
::: sorrindo: sempre
::: paixão: em tudo que faço
::: na boca: gloss
::: nos olhos: muito rímel
::: nos braços:muito abraço
::: no pé: uma borboleta azul
::: Frase perfeita:
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. Clarice Lispector)

Sou assim simples, basica e pratica. Gosto de ter meus amigos por perto, mas tambem preciso de alguns momentos de solidao, so para viver um pouco
da melancolia…

2 ideias sobre “About Me

Deixe uma resposta

