o preco da beleza

scream

Ai ai ai ai ai… mulher faz cada uma em nome da beleza hein…
Eu nao sou dessas “mulherzinhas” toda vaidosa, preocupada 24horas em estar linda e perfeita, muito ao contrario, gosto da beleza natural e simples e nada de ficase “empiriquitando” tanto, cheia de maquiagem e bijoux, que te deixam mais e com cara de arvore de natal… pois enfim…

Mas se tem uma coisa que eu luto e reluto desde sempre e a minha sobrancelha (as vezes grossa demais, outras vezes fina, sem falar de quando erro na pinca… ), se tem uma coisa que eu nao suporto e pelo fora do lugar.

Entao, dessa vez eu fiz a maquiagem definitiva! Ui, p/ sempre, igual tatoo. Mas acontece que, nos primeiros dias e assustador, fica muito preto e brilhante por conta do creme. E o pior e que nesses ultimos dias nem estava fazendo sol, e nem dava para colocar o oculos escuro para disfarcar. Pois bem, ja passu uma semana e agora estou feliz da vida com o meu novo visual, perfeito do jeito que eu queria, com um contorno de acordo com a minha face e com uma cor natural.

E, para tudo tem um preco, ate mesmo para ficar com a sobrancelha perfeita tem que ter seus dias de palhaca…

Mas valeu a pena, e faria tudo de novo se fosse preciso.

;D

3 ideias sobre “o preco da beleza

  1. thousandimages

    Concordo com o que você diz a respeito da beleza natural e que uma modificação permanente também pode vir a ajudar. Mas em alguns casos trabalhar a auto-estima e aceitar a nossa “bela ou feia” realidade, também já é uma alteração consciente do nosso inconsciente. :-0

    Curtir

    Resposta
  2. Cintia

    Jú! Que bom q vc voltou a escrever! Toda sorte com este novo blog, espero que vc tenha diversos momentos para postar suas palavrinhas para nós!!!Bjusss

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

