Curitiba – Paraná – BRASIL

dsc09119

Cheguei! Cheguei!!!

Que bom pisar em solo brasileiro novamente, escutar e falar português 24horas por dia, em qualquer lugar que vá.

Ótimo rever os amigos, dar aqule abraço gostoso, contar as novidades, pôr a prosa em dia, e o melhor de tudo, perceber que a distância de 4 anos não mudou nada na amizade, apenas fortaleceu.

Achei até graça andar no ônibus apertado, no empurra-empurra de gente suada, mas isso acho que só na primeira viagem (hehe)

Maravilhoso comer a comidinha da mãe, feita na hora ….mmmmm que delícia aquele arroz com feijão e couve!!!

E o melhor de tudo, estar com a minha Pikachu, que já está maior que eu e não podemos mais dividir o mesmo calçado…

Só uma coisa me entristece… os amigos que lá ficaram… mas vamos usando a tecnologia e com a ajuda do Skype tentamos matar a saudade todos os dias , nem que seja virtualmente.

É, e agora a vida continua, ou melhor, se reinicia aqui na minha terra onde tem palmeiras e onde canta o sabiá.

Deixe uma resposta

