Você tem medo de quê?

dog2

Confesso aqui que morro de medo de cachorro.

Pode ser cachorrinho, cachorrão, qualquer tamanho, raça ou cor. Se um chega perto de mim, o coração dispara, e as minhas pernas têm o mesmo desejo… mas se correr o bicho pega, não é mesmo? Então o jeito é ficar quietinha, tentando controlar a respiração e o medo, já que, como diz a lenda, os cães sentem o cheiro do medo a léguas de distância.

Não pense que eu fui mordida, atacada ou qualquer coisa do gênero… esse medo desses seres fofos de quatro patas sempre esteve dentro de mim… e isso que na casa dos meus pais tem dois cachorros, uma boxer LINDA e gigante, e um pintcher genérico, que vive mostrando aqueles dentinhos afiados para mim.

Escolhi a Frida Khão, justamente para perder o medo canino. Achava que se eu tivesse um cachorro de porte grande, iria me acostumar e perder o medo… mas a coisa é que eu tenho medo até dela. Eu faço carinho, alimento, brinco… ops.. brinco pouco…pq quando ela vem com aquelas patonas p/ cima de mim, eu estremeço… e quando ela late forte então? Ai ai ai… eu sei que ela não vai fazer nada contra mim… mas mesmo assim eu tenho medo… Coitada… eu nunca a levo para passear, pq tenho medo que os outros cachorros da rua corram para cima dela… até tentei uma ou duas vezes… mas a cachorrada faz a maior bagunça , e a Frida é que me carrega, quando resolve correr… meda!!

Já o outro cachorrinho, o projeto de cachorro diga-se de passagem… esse vive com orelhas de pé e dentinhos afiados à mostra, só para me provocar…tsc tsc…

É, eu sei que é ridículo… mas medo é medo…não escolhemos, eles aparecem … ah, e tenho medo de vaca tambem… mas isso já é um outro assunto.

5 ideias sobre “Você tem medo de quê?

  1. Alysson

    Segundo o primo de um amigo daminha esposa que é amigo meu também. ele acredita que voce ter medo muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais das vacas… hahahahahaha

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s