Você tem medo de quê?

dog2

Confesso aqui que morro de medo de cachorro.

Pode ser cachorrinho, cachorrão, qualquer tamanho, raça ou cor. Se um chega perto de mim, o coração dispara, e as minhas pernas têm o mesmo desejo… mas se correr o bicho pega, não é mesmo? Então o jeito é ficar quietinha, tentando controlar a respiração e o medo, já que, como diz a lenda, os cães sentem o cheiro do medo a léguas de distância.

Não pense que eu fui mordida, atacada ou qualquer coisa do gênero… esse medo desses seres fofos de quatro patas sempre esteve dentro de mim… e isso que na casa dos meus pais tem dois cachorros, uma boxer LINDA e gigante, e um pintcher genérico, que vive mostrando aqueles dentinhos afiados para mim.

Escolhi a Frida Khão, justamente para perder o medo canino. Achava que se eu tivesse um cachorro de porte grande, iria me acostumar e perder o medo… mas a coisa é que eu tenho medo até dela. Eu faço carinho, alimento, brinco… ops.. brinco pouco…pq quando ela vem com aquelas patonas p/ cima de mim, eu estremeço… e quando ela late forte então? Ai ai ai… eu sei que ela não vai fazer nada contra mim… mas mesmo assim eu tenho medo… Coitada… eu nunca a levo para passear, pq tenho medo que os outros cachorros da rua corram para cima dela… até tentei uma ou duas vezes… mas a cachorrada faz a maior bagunça , e a Frida é que me carrega, quando resolve correr… meda!!

Já o outro cachorrinho, o projeto de cachorro diga-se de passagem… esse vive com orelhas de pé e dentinhos afiados à mostra, só para me provocar…tsc tsc…

É, eu sei que é ridículo… mas medo é medo…não escolhemos, eles aparecem … ah, e tenho medo de vaca tambem… mas isso já é um outro assunto.

5 ideias sobre “Você tem medo de quê?

  1. Alysson

    Segundo o primo de um amigo daminha esposa que é amigo meu também. ele acredita que voce ter medo muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais das vacas… hahahahahaha

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

