Eu passo… e vc passa!

men iron

Dia desses precisava usar uma camisa branca, daquelas que são horríveis de passar… a dita cuja estava no fundo do armário, esquecida justamente pelo fato de ter que ser passada, tarefa a qual eu acho uma perda de tempo… por isso procuro comprar roupas com tecidos que não necessitem daquela ferramenta que só de pensar já me deixa com dor nas costas… sem falar do stress que é passar de um lado, enquanto amarrota de outro… aí você tenta outra vez, com todo cuidado… mas em vão… Resumindo, eu não nasci para esta tarefa ” do lar”.

Mas como não tinha outra opção, a camisa branca tinha que ser usada , não poderia ser outra, tinha que ser aquela toda enrugada… então lá fui eu, pegar a tábua de passar. Depois de quase dez minutos tentando abrir a tal tábua e deixar numa posição e altura adequada, lá fui eu, encher o ferro com água… porque o vapor ajuda nesta árdua tarefa.

Tentei… tentei… e o Dengo que estava sentado no sofá vendo minha insistente força de vontade sem nenhum sucesso, disse a frase mágicas: “Deixa comigo, eu passo p/ vc”.

Mas eu quiz fazer um charminho… e disse que não precisava, que estava conseguindo (ahahah, essa foi uma piada).

Ele apenas levantou, foi em minha direção e tomou conta do ferro e da minha camisa, que diga-se de passagem, ficou ótima!

4 ideias sobre “Eu passo… e vc passa!

  1. Edelize

    Ju, obrigada pela visita e prazer em “conhecê-la”. Respondi à sua pergunta lá no blog e se precisar de mais info. avise.

    Agora, esta é uma tarefa que eu evito até o momento em que a coisa se torna crítica. Ai, como não gosto… E por sinal, tive que enfrentar a tábua e o ferro hoje, e também por causa de uma camisa branca. Maridex, só ria da minha fúria. Bem, passou… agora mais umas duas semanas evitando a dita cuja.

    Curtir

    Resposta
    1. Rosangela

      Oie! Entao, eu moro em Sydney e tenhos alguns amigos q vieram da NZ aki q nao se arrependeram, bom sinal neh? ehehehe… Pra Melbourne soh fui a passeio, entao nao tenho mta base de comparacao. Embora conheca algumas pessoas q moram em lah e adoram. Fiz um curso de Business aki tbm, agora to fazendo uma especilizacao em Jornalismo Freelancer. Tanto aki qto Melbourne sao bons lugares pra tentar o jornalismo, como freelancer pelo menos. Se quiser, me mande tuas duvidas por email: RosangelaSilva27@gmail.com e vlw pela visita lah mo blog! See ya!

      Curtir

      Resposta

Deixe uma resposta

