ONZE de SETEMBRO de 2001, onde estava você?

Onze de setembro de 2001, aproximadamente as dez horas da manhã eu estava concentrada no workshop de fotografia da Universidade Tuiuti do PR, quando de repente o professor Tarcisio Costa entra na sala com os olhos arregalados e todo apavorado:
– Os EUA está sendo atacado!!! Acabei de ver na tv.

Ar surpreso e confuso dentro da sala. Todos deixaram o que estavam fazendo, arrumaram suas coisas e foram para casa, conforme a recomendação do professor.

No ponto de ônibus não se falava de outra coisa a não ser do “ataque”, mas ninguém sabia exatamente o que estava acontecendo. Escutei uma moça falando ao celular: Não saia de casa, mamãe já está chegando … estamos correndo risco de morte. Acehi aquilo um exagero.

Só me dei conta realmente do que estava acontecendo, quando cheguei em casa, e minha mãe estava estagnada em frente a tv, vendo o terror sendo trasmitido ao vivo.

E você? Onde estava e o que fazia naquela manhã de choque e horror?

3 ideias sobre “ONZE de SETEMBRO de 2001, onde estava você?

  1. Edelize

    eu estava aqui, indo para um curso de gerência de projetos, quando vi a notícia na TV. Congelei!

    BTW – eu morava pertinho da Tuiuti. Deu uma saudades de casa… bom findi!

    Curtir

    Resposta
  2. Ade

    eu estava trabalhando no banco e atendendo uma cliente super chata e endividada!!! depois todo mundo começou a dizer que nao precisaria pagar as contas ja que o mundo estava acabando!!!! sem mais comentarios!!!

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

