VIVA A PIKACHU!!!!!!!

Lia2 niver

Se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria que a felicidade eterna batesse à sua porta, e que vc, minha linda, minha eterna bonequinha, fosse plenamente feliz todos os dias da sua vida.

Desejaria que você nunca sentisse dor e que as suas lágrimas fossem apenas de emoção.

Desejaria que todas as suas amizades fossem verdadeiras e que você nunca chegaria perto de uma desilusão.

Desejaria também que você encontrasse o seu príncipe encantado e fosse feliz para sempre, como nos contos de fada, que você costumava assitir…

Desejaria nunca ter feito você chorar e jamais ter dito até logo por tanto tempo…

Desejaria muito sucesso com suas “Fun Fics” e com suas ilustrações, afinal você é uma artista nata, tem talento desde menininha… você nasceu para brilhar, e como já te disse uma vez… você é a estrela que traz uma constelação de felicidade na minha vida.

Se eu pudesse não… eu POSSO!!! E esse é o meu desejo e a minha oração todos os dias para você, minha Pikachu.

Hoje é o seu aniversário!! Treze anos!! Treze primaveras! Já não podemos dividir o mesmo “All Star” porque o seu pé já está maior que o meu, mas os vestidinhos e jaquetas ainda podemos usar juntas.

As vezes brigamos, discutimos à toa, mas também nos divertimos à beça… que delícia fazer coceguinhas na tua barriga, ou fazer aquela guerra de travesseiro e só parar quando perder as forças, de tanto rir.

Que delícia conversar na cama até o sono chegar… dormir abraçadinha, mesmo que no meio da noite vc tome conta de tudo e quase me derruba da cama.

Lindo ver o seu boletim de aluna aplicada! Bom demais ler suas redações e ver seus projetos para o futuro!

Você, LIA, minha Pikachu é o meu orgulho e a minha razão de viver, mesmo vc as vezes não entendendo os rumos que eu tomo na minha vida (eu também não entendo)… Mas te prometo uma coisa… esta é a última vez.

Então lá vai o IP IP URRA!!! PARABÉNS PRA VOCÊ!!! FELICIDADES MIL!!!! TUDO DE BOM, LINDO E MARAVILHOSO!!!

TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO

2 ideias sobre “VIVA A PIKACHU!!!!!!!

Deixe uma resposta

