VEM que o Bom ASTRAL vai Dominar o MUNDO

SENHOR do TEMPO (Vanessa da Mata & Charlie Brown Jr)
faço deles, as minhas palavras !!!!

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia.

Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia,

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o temp
o todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo
Vem que o bom astral vai dominar o mundo!

Uma ideia sobre “VEM que o Bom ASTRAL vai Dominar o MUNDO

Deixe uma resposta

