Saudades

im so far away from u

Sempre sinto saudades, saudades da vida do Brasil… mas o que mais me deixa com saudade e me faz passar horas retratos e relembrando fatos é a minha Pikachu… Saudade que dói, que faz lágrimas escorrerem pela face, que cria dúvidas, que aumenta a vontade de arrumar as malas e ir… ir em direção ao seu abraço, seu sorriso, sua simpatia.

Saudade de levantar as 6 da manhã, acordá-la com um beijo de bom dia e preparar o café da manhã e o lanche da escola.

Saudade de pentear os cabelos castanhos claros, dizer “Vai com Deus, boa aula!”

Saudade de esperá-la vir da escola, atrás da porta, só p/ dar um susto, seguido de um abraço apertado e beijos.

Saudade de almoçarmos juntas enquanto ela me contava como foi a aula, e quais os planos para a tarde…

Saudade de assistir tv juntas, comendo pipoca e comentando aos risos o que passava na telinha.

Saudade de colocá-la na cama, e depois que ela estava quentinha, chegar de mansinho e colocar os meus pés gelados no meio das suas coxas… e ela sempre reclamar.

Saudade do beijo de boa noite, com cheirinho e cócegas na barriga…

Saudade …. Saudade…

Te amo minha PrinLia, e nunca se esqueça de que VC é a minha pessoa preferida!

Uma ideia sobre “Saudades

Deixe uma resposta

