Filho de Peixe…

photography helps people to see

Dizem que filho de peixe, peixinho é… sabe que eu concordo plenamente com esse dito popular?!!!
Minha Pikachu, só tem 13 anos, mas um futuro promissor no mundo das linhas e entrelinhas…. ela também tem um blog, um não, dois! E teve um post que eu tive que compartilhar com vcs, porque está muito bom, fala sobre fotografar.

“Pode ter gente que nao goste de tirar foto, mas ver fotos pelo menos, nao conheço ninguem que nao goste ^^
As fotos mostram o que somos, ou o que queremos ser… Afinal as fotos sao coisas da vida. De quando somos pequenos, de quando somos adultos, idosos e principalmente dos amigos e familiares =DD
Tem gente que tira foto por trabalho, outros pra tirar sarro, outros porque gostam, outros porque sao famosos… Mas a maioria eé por diversao e lembrar do dias em que voce sorriu pra camera ou fez caretas em um dia que estava muito feliz com seus amigos ou alguem especial, se nao voce sozinho, mas em um lugar muito bonito.
Eu amo muito tirar fotos, de tudo tudo tudo! tem ate umas fotos meio idiotas mais que me fazem rir, a com os amigos ou de eventos sao as melhores… nao gosto de tirar foto sozinha, gosto de ter volume ao meu redor😄 Ou uma bela paisagem ~
Tem amigos que eu nunca tirei fotos com eles, por isso nao me lembro muito bem se nao ve-los… eu acho isso muito ruim, e tem amigos que eu vejo mas tambem nao tiro foto😄 tirar foto mesmo sendo ridiculas eé ser feliz por um flash!”

2 ideias sobre “Filho de Peixe…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s