Aqui o dia rende

Os dias aqui em Queenstown são longos e produtivos… um exemplo foi meu dia hoje. Antes da uma da tarde eu já tinha ganho o meu dia (trabalhei das 4:30 da matina até ao meio dia – afe!!).

Ao sair do trampo encontro o namo para um passeio em volta do lago com direito a parada para um suco e docinho, o calor esta de matar esses últimos dias.

Continuando a andança sem rumo nem direção pelas ruas estreitas e movimentadas , encontramos no fundo de uma livraria, caixas enormes cheias de livros novinhos, que estavam lá, esperando alguém levá-los para casa. Não deu outra, enchemos uma caixa só para nós. A biblioteca da casa agradece.

Subindo a ladeira, na maior dificuldade por conta do calor e dos livros pesados, uma música alegre que vinha do outro lado da rua chamou a nossa atenção, era uma escola de música que estava tendo concerto de piano e violino. A porta estava aberta ao público. Não deu outra, sombra e música boa… quer mais?

Chegando em casa ainda deu tempo para fazer um bolo fofinho de fubá com suco de laranja e iogurte natural… mmmm, delícia!

E agora, 7:38 da tarde, o céu super claro, com previsão de pôr do sol perto das dez da noite… ô dia que rende!

Uma ideia sobre “Aqui o dia rende

  1. Ingrid

    K máximo Jú. É o famoso dia 24 horas rs. Mas também não é pra menos, tanta coisa boa para fazer, lugares bonitos para visitar, que o tempo voa mesmo… Ah, não deixe de reservar um tempinho para dormir rs. Bjosss

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s