MUNDO Pequeno 2

E eu não disse que esse mundo é minúsculo?
Olha só o que eu descobri…

Temos um novo flatmate aqui em casa, ele chegou há pouco tempo do Brasil, mas já conhece metade da cidade (um love de pessoa). Eu o adicionei no meu Facebook, e uma amiga dele perguntou de onde ele me conhecia e tal… e não é que ela é minha leitora!!! e o melhor, ela já veio aqui em casa, conversamos e tal, e nem “tchum”! Ela não sabia que eu era a Retrateira. Ahahahahahhahah

Cibele, fiquei super feliz quando o Rafa me contou que vc lê meu blog… e eu pensando que ninguém aparecia por aqui. Fiquei bem feliz mesmo! Obrigada!

E não acaba por aí. O Rafa tem outro amigo no Brasil que também lê o Retrateira, ê lelê… ahah, esse meu amigo é muito popular mesmo.

Sabendo disso, me deu até vontade de continuar escrevendo.

Obrigada a todos os meus leitores!

beiJUs

Uma ideia sobre “MUNDO Pequeno 2

  1. Cibele

    Hehe que coisa nao? Nao te reconheci pelas fotos, e diferente do Rafinha, sou bicho do mato e nao conheco muitas pessoas por aqui…Acompanho muitos blogs, alguns brasileiros, outros internacionais, mas sentia falta de algum legal falando daqui, ja ate achei alguns, mas so davam dicas de viagem e trabalho, e esses temas nao me interessam muito,afinal estou aqui ha dois anos. Acho seu blog super escrito, adoro as fotos, e gosto dos temas pq e pessoal sem parecer um diario,e fala daqui sem parecer um guia… olha que tosco, achei seu blog procurando no google “fuba em queenstown” hehe…
    e isso continue postando…

    bjs

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

