its me…

este post  serve para um daqueles dias preguiçosos e sem assunto…

1) Onde está seu celular? no criado-mudo

2) E o computador? em cima do meu colo

 3)Cor do cabelo? castanho avermelhado

4) O que mais gosta de fazer?  reunião com os amigos

 5) O que você sonhou na noite passada? não lembro

 6) Onde você está? no meu quarto

7) Onde você gostaria de estar agora?  mmmm, aqui mesmo, onde estou.

8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Brasil

 9) Onde você estava há seis anos? na faculdade

10) Onde você estava na noite passada? em casa

11) O que você não é? hipócrita, fraca

12) O que você é? verdadeira e intensa

13) Objeto do desejo? botas e bolsas. Amo.

14) O que vai comprar hoje? comprei um presente p/ meu pai

15) Qual sua última compra?  um colete All Blacks

16) A última coisa que você fez? tomei um banho bem quentinho

17) O que você está usando? pijamas e perfume

18) Seu cachorro? Frida Khão, que está no Brasil

19) Seu computador? sony, branco e lindo

20) Seu humor? tranquilo… depois de um dia estressante

 21) Com saudades de alguém? sim, minha filha, familia e amigos de Auckland e do Brasil

22) Seu carro? pé 2… hehehe, sou “L”earner, nao gosto de dirigir… tenho medo

23) Última coisa que comeu? lentilhas com fish cake

Deixe uma resposta

