Momento Mulherzinha

Sou básica dos pés a cabeça.  Gosto do simples e despojado, casual chick e confortável.  Nada de maquiagem excessiva em cores vibrantes.  Um bom rímel que aumente o volume, lápis preto acompanhado de uma sombra clarinha e batom cor de boca fazem o meu dia e resumem a minha necessaire.

Mas  como pertenço a ala feminina vaidosa… tem dias que me rendo as “banalidades” (não me atirem pedras, por favor) das “tendências da moda” etc  e tal…

Sem muita coisa para fazer e clicando aqui e ali, encontrei uns blogs bacanas que falam 100% do “momento mulherzinha de ser”

Uma ideia sobre “Momento Mulherzinha

  1. Wendy

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    não saio de casa sem sombra esfumada.. no minimo duas cores.. mais clara de base, mais escura pra esfumar… kkkkk

    batom etc e tal…

    sou qse viciada em make.

    não me atirem pedras, por favor…

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

