Imprevistos de viagem

O jet leg já passou, já me reorganizei, já revi amigos queridos, já matei a saudade do amorA, e ainda tenho alguns dias para ficar de pernas para o ar , ou melhor, ficar embaixo das cosbertas porque aqui em Queenstown a temperatura continua baixa, com direito a neve e tudo.

O tempo que  passei no Brasil foi bárbaro! Estar com minha Pikachu – e organizar a vinda dela p/ ca, ter colinho de mãe, rever os amigos do coração, aproveitar a minha cidade,  curtir Curitiba!!!! Foi demais!

Foi demais também o tempo que eu levei para voltar para  casa. Já sabia que a viagem seria longa, mas não imaginava  que seria mais que o previsto, já que houve alguns imprevistos….

Trocadilhos a parte, o que aconteceu foi que meu vôo atrasou para sair de  Buenos Aires (maldita Aerolineas Argentina), o que consequentemente atrasou a chegada em Auckland… era para eu chegar as 6h da matina, mas acabei chegando 8:47am.  Como tinha um outro vôo marcado para Queenstown as 10am,  fiquei esperta e fui uma das primeiras a sair da aeronave. 

Fui voando pelos  corredores em direção ao setor de imigração, pois tinha que ser rápido, caso contrário perderia o avião para Qtwn. Tamanha surpresa tive, uma fila gigantesca de japas a minha frente…. Não! Não! Não! Náo poderia ser. Mas foi…

Eu lá na fila, com os nervos à flor da pele, olhando no relógio de cinco em cinco segundos, e nada da fila andar… até que chegou um outro funcionário e organizou a fila kilométrica vinda do Japão e da América do Sul.

Ufa! Ainda tinha duas horas, ia dar tempo tranquilo de pegar minhas bagagens e correr, outra vez, para o aeroporto doméstico.

Ledo engando. Agora o drama era outro.  Tinha duas malas, mas só uma estava na esteira. Esperei aquela esteira rolar por umas 30 vezes e nada da mala. E o relógio correndo mais rápido do que o meu tempo.

Resumindo: uma mala não desceu em Auckland, eu perdi o vôo para Queenstown e  além de comprar outro ticket, tive que esperar por mais 6horas e 20 minutos no aeroporto.  Tempo o suficiente para ficar mais cansada e entediada, já tinha lido todas as revistas e nem estava afim de música naquela altura do campeonato.

Enfim, minha mala chegou nas minhas mãos depois de DOIS dias. Foi parar na Austrália por “engano”. Pode???? É, não poderia, mas aconteceu. E ainda tive que aguentar o pessoal do aeroporto de Auckland mexericando na minha bagagem. Abriram e reviraram tudo! Hunft! Grrrrrr!

respirando fundo: 1 2 3  4 5 6 7 8 9 ……………………………………………………………………………………………..5.962

Pronto, passou.  Já estou tranquila em casa, minhas coisas já estão guardadas no armário e da próxima vez que for ao Brasil, vou por Santiago, cachay?!

;D

Deixe uma resposta

