Felicidade da minha vida

Menina especial, do sorriso perfeito, do abraço apertado, dos olhos verdes e cheios de esperança, dos dedos loooongos e pernas compridas. Cheia de vida, cheia de arte, escreve lindos contos, desenha criaturas perfeitas, ama o Japão e tudo que nele há.  Não gosta de sopa, mas adora yakisoba. Tem mania de guardar o cheiro das pessoas e é chegada em tocar as cordas do violão cor de laranja. Sempre esta feliz, cheia de amigos, mas quando a TPM chega, sai de baixo. Adora sorvete e quando crescer quer ser psicóloga.

Eu AMO essa garota. MINHA garota, amor da minha vida.

Uma ideia sobre “Felicidade da minha vida

  1. Wendy

    filhos são a única coisa que importa de verdade, não??

    bem.. eu tenho mta coisa que amo na vida.. mas troco todas fácil por um sorriso do meu pequeno Davi.

    *-*

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

