Sim, eu aceito!!

 

Sim! Sim! Sim! Eu aceito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELE me convidou para uma caminhada na montanha sábado passado. Eu estava muito cansada, mas como fazia algum tempo que  não saíamos  para longos trekkings, aceitei, levando em consideração também   o clima que estava ótimo, dias de calor e céu azul fazem parte do cenário aqui em Queenstown ultimamente.

Lá fomos nós após o almoço, colocamos a mochila nas costas e fomos em direção a montanha Remarkables, que apesar do sol quente, ainda estão cobertas de gelo.

Imagina só que cena linda: céu límpido, azul anil, montanhas gigantescas cobertas de neve branquinha e só nós dois  nos aventurando nas trilhas geladas.

Depois de caminharmos por um tempo, paramos para descansar, tirar umas fotos e curitir o visual de arrepiar. Nessa hora conversamos bastante, sobre muitas coisas que aconteceram conosco, uma espécie de “melhores momentos” etc e tal.   Silêncio mútuo, mas não aquele que incomoda, mas o silêncio de deslumbramento , de admiração.

De repente, ELE pede para eu pegar a máquina fotográfica que está dentro da mochila. Quando eu abri, a GRANDE surpresa:

Uma caixinha lilás com fita num tom mais escuro.  Não tinha como não saber o que tinha ali dentro. O coração disparou a mil…

ELE diz, Ju, vc quer casar comigo?!

Sim! Sim! Sim! Eu aceito!!!! Yes! I do!!

ELE tirou o anel da caixa e colocou delicadamente no meu dedo. Tão bonito, tão romântico, tão delicado, tão surpresa!!  Fiquei sem palavras para dizer o quanto fiquei e estou feliz. Porque eu sabia, desde o início, que seria VOCÊ.

Te amo meu amorA!

E vamos viver felizes para sempre!

5 ideias sobre “Sim, eu aceito!!

  1. Teu amor

    Confesso que estava um pouco nervoso e principalmente deslumbrado pelo lindo lugar. Ainda bem que voce disse sim!
    Te amo e vamos ser felizes sim!!!

    Curtir

    Resposta
  2. Wendy

    primeiramente: parabéns!!
    depois: coincidentemente ando lendo o ultimo livro da Elizabeth Gilbert (de COMER, REZAR, AMAR) que se chama COMPROMETIDA – Recomendo!! =))
    depois: parabéns tbm pela coragem de expor aki um momento de tanta intimidade!! =))

    lindo demais isso tudo. isso inda existe??? mto lindo mesmo.
    fazia tempo que naum vinha aki. inda bem que vim hj pra ler isso.

    bjus =**

    Curtir

    Resposta
  3. Cibele

    que lindo!! desejo toda felicidade pra vcs!! Original esse pedido de casamento tbm ne? apesar de nunca comentar continuo passando por aqui a nova cara do seu blog ta linda!!

    bjs

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

