Nova obsessão

Ultimamente não consigo pensar em outra coisa a não ser assuntos relacionados a festa do casamento.

Lista de convidados, a escolha dos padrinhos, recepção, vestido, decoração…  estou super ansiosa que até sonho com isso.

Quando tenho um tempinho fico procurando sites de casamento , para inspiração do meu grande dia. Alguns  dos meus favoritos até o momento (a cada dia encontro um novo) são:

The inspired bride
The green wedding shoes
Ruffled
The Knotty Bride
The Goodness

2 ideias sobre “Nova obsessão

  1. Wendy

    Ahhhh, eu bem sei o que eh isso.

    moro com meu namorado há um ano, e todo mundo diz que somos casados, mas insisto em dizer que não somos. Pq naum somos! rsrs quero casar com ele, se tudo der certo.. como diria Renato Russo: com festa, bolo e brigadeiro…

    então.. eh mto divertido olhar essas coisas de casório e embora o meu talvez só aconteça em junho/2012, jah tenho lista tbm, e modelo de vestido, e até tipo de buffet.. kkkkkk

    mulheres.. rsrs

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

