Dois mil e Onze, o retorno

Antes de mais nada um feliz 2011 para você, que este ano , como diz a mensagem acima, você possa se preocupar menos, sorrir mais, aceitar críticas, ter responsabilidade, escutar, amar, nao odiar e sentir-se bem de qualquer maneira.
2011 para mim vai ser o ano da virada, das realizações dos desejos mais tardios.
Tem tanta coisa boa para acontecer este ano… mas na medida que os desejos se realizarem, vou dividindo aqui com você.
Nas últimas semanas estive um pouco ausente, ou melhor, completamente… mas é que o computador resolveu dar pau, no trabalho tudo estava ocupado demais, a preguiça também me ajudou a ficar distante.
Muita coisa legal aconteceu neste tempo. Fui ao show do U2 em Auckland, revi meus amigos do coração,  tiramos uns dias de folga para viajar,  ir a praia, sentar na areia e sentir o sol, o cheirinho da maresia.  Fomos acampar, e em menos de meia hora vi mais estrelas cadentes do que em toda a minha vida.
Ah, e sem falar que completei 33 verões (corpinho de 20 confesso ahahah) na maior alegria.
beijo .
see you later !



Uma ideia sobre “Dois mil e Onze, o retorno

  1. Wendy

    até a parte do show do U2 eu tava lendo e achando tudo OTEMO.

    mas depois que fiquei AZUL DE INVEJA, tudo ficou nebulosamente atrapalhado, e naum consegui entender mais nada.. aihaihahahiahiahia

    seja bem vinda.
    Feliz 2011!

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

