Bridezila

 

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Nervos ‘a flor da pele, fome emocional, olheiras enormes devido a ficar horas pesquisando sites de casamento. Não aguento mais ver noivas na minha frente.

Decidir decoração, cores, cardápio, local, convites, fotos…ufa, tudo isso dá um cansaço e estress. No começo é tudo uma delícia, a maior empolgação, borboletas no estômago, ansiedade…

Mas com o passar do tempo, acabou-se o que era doce e tudo começa a ficar estressante. As noites de insônia não são mais porque vc está ansiosa em decidir a cor do laço da fita do vestido da dama de honra e sim porque você só tem 3 meses para fazer acontecer tudinho e falta metade das coisas.

GRRRR , ainda mais no meu caso em particular, que vou casar em outro país, tenho que resolver tudo aqui na NZ para acontecer no Brasil, tendo em vista que chego em SP 15 dias antes do casório.  Ainda bem que a Cuuuuuuunhada esta ajudando um monte, sem ela e o cunhado dando esta super força tudo seria o triplo de preocupação.

E não pense que é um super festão não, porque o nosso bolso não dá conta . Estamos fazendo tudo o mais econômico e simples possível, mas com muito charme, é claro.

O noivo? Tem que ter paciência tadinho, ainda bem que ele é muito compreensível e entende os meus surtos repentinos… ahahahah

até mais.

 

 

 

3 ideias sobre “Bridezila

  1. LienK

    Ok, se acalme Juliana u_u Cor do laço? Bem, verde! Nada de rosa. UHASUAHSUH brinks -ou não- . Enfim, se esse stress não sumir, se intupa de sorvete, como eu =3= Pô , não precisa ficar stressada, ansiosa tudo bem, mas isso é exagero e😡 Anyway, continue postando que eu continuo lendo :3

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s