Ontem não foi um dos meus melhores dias, para falar a verdade, a semana toda foi para lá de vudusada… e para ajudar a TPM brava atacou com todas as suas forças e poderes do mal humor e irritação, paciência zero.

E para piorar o dia no trabalho foi super puxado, exaustivo e estressante, contando os minutos para ir embora e segurando ao máximo para não desabar em lágrimas, respirei fundo, apelei até para a respiração cachorrinho…

No meu primeiro passo  fora da ‘senzala’  nao deu outra, abri o bocão no meio da rua mesmo, nem ai para o mundo, só queria desabafar.

Mandei um torpedo para o amorA me buscar, e ele respondeu para eu ir na sorveteria ali da esquina, onde estava me esperando.

Lá fui eu, com passos de soldado, marchando de raiva, raiva do mundo, e quando cheguei na sorveteria, lá estava ele de braços e ouvidos abertos, com toda a paciência do mundo , com um potinho de sorvete de chocolate.

Eu, em prantos mal respirava, contando para ele tudo o que tinha acontecido e o quão emputecida estava etc e tal…

Passado o furacão interno, pego o guardanapo que estava na mesa, junto com o copo de água, para enxugar meu rosto, passando pelos olhos , bochechas e boca…aí reparei na cor da sujeira do papel… verde.

-Verde, como assim? Se o seu sorvete é de chocolate, deveria estar marrom…

– Mas esse papel não é meu, respondeu ele.

Ui! Eca! Que nojo !

Depois que o nojo passou, dei risada, porque a situação de trágica passou a cômica…. e percebi que deixar a ira tomar conta da nossa mente, só vai piorar e trazer mais coisas negativas ao nosso redor.

Ainda bem que desta vez foi só um guardanapo de um desconhecido… espero que tenha sido o de uma criança ahahahahahah

3 ideias sobre “

  1. LienK

    Respiração cachorrinho… Essa é nova pra mim ._. Anyway, não sei o que te deixou “emputecida” a ponto de chorar, mas seja lá o que for chorar não resolve merda nenhuma :3 Sorvete sim, choro não. Esse guardanapo é um sinal de que o casamento tem que ser verde porque verde é a melhor cor de todas, inclusive é a cor dos meus olhos e… Enfim. TPM é um saco, só pegue a almofada, berre e tome MUITO sorvete *-* Se isso não adiantar, well, aí só saindo por aí mesmo. Mas chorar não .-. É isso, bye!

    Curtir

    Resposta
  2. Teu amor

    Apenas relatando que eu vi a ultima pessoa que estava na mesa. Era de dar dor ansia!!!
    he he he

    Brincadeirinha… espero que tenha aprendido a licao.
    Bjo, te amo

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

