E também não gosto de pessoas que ficam na “fiuza” da outra, dando um de João sem Braço, de coitadinho e inocente.

Não gosto de gente que não dá um passo sem pedir ajuda para alguém, porque é incapaz de tomar suas próprias decisões ou andar com as próprias pernas.

Eu não gosto de pessoas que chegam de mala e cuia, acampam na sua sala  , sem ter data de ir embora.

Eu não gosto de pessoas que deixam o sabonete cheio de cabelos (ECAAAAAA)

Eu não gosto de pessoas que  tem o hábito de serem surdas. ” Oi???? ”

Eu não gosto de pessoas que não olham nos olhos na hora de uma conversa.

Eu não sou egosísta e tão pouco mesquinha, mas gosto da minha individualidade, do meu espaço e da minha privacidade.  Eu gosto do meu cheiro em casa, dos meus amados, dos nossos momentos divertidos que são exclusivos. FAMILIA!!!  Amo ter minha família e fazer tudo por eles e pelos amigos. Cozinhar algo especial , jogar um ludo, prosear até o sol raiar, coisas boas de se fazer junto com pessoas que a gente gosta e tem afinidades.

Mas ultimamente esta sendo tudo tão difícil, e  o pior de tudo, é que eu sou a carrasca, a bitch da história, porque eu não escondo meus sentimentos e falo do que não gosto na cara mesmo, e nem assim o acampamento desarma…  é mole ou quer mais? Uma dose dupla, tripla de Semancol por favor!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

