Recomeçar, mais uma vez

Minha vida  tem sido cheia de recomeços. Espero que este seja o último, pois já estou farta das idas e vindas, arumar malas, encaixotar a casa , e por o pé na estrada, sempre rumo ao desconhecido. Já está  na hora de sossegar o “faixo”, firmar os pés num só local e criar raízes. Por isso decidimos voltar para casa, nosso lar-doce-lar.

A Nova Zelândia deixa saudades, muitos amigos queridos e lugares fantásticos, mas é aqui em solo brasileiro que me sinto em casa.  

“Eu nao sou gato de Ipanema, sou Bicho do PR”, diz os versos de uma música, mas como o marido morava em SP, é aqui onde vamos ficar. É uma grande diferença para mim sair da paradisíaca Queenstown e vir direto para a capital paulista. Mas creio que em pouco tempo vou me adaptar com toda essa poluiçao, esse transito maluco e as buzinas ensurdecedoras dos motoboys.

O que tem me preocupado  é a procura de emprego. Faz mais de onze anos que fiz minha última entrevista de emprego no Brasil, mais de sete anos fora do mercado brasileiro, e agora me sinto perdida em meio a tantos sites de busca de vagas, e o fantasma do desemprego comeca a assustar. Ja faz uma semana que venho aplicando para centenas de vagas de emprego, e até agora nenhuma entrou em contato para uma entrevista… (medo)

Mas assim é a vida, temos que ter fé, paciência e persistência e jamais desitir de acreditar que Deus preparou algo muito especial, basta esperarmos no tempo dele.

Vou continuar preenchendo fichas, mandando curriculos e falar para todo mundo que estou procurando trabalho, uma hora dessas alguma coisa boa aparece.  Se voce souber de alguma coisa me dê um toque hein!!!    lol

té mais

😉

 

 

 

2 ideias sobre “Recomeçar, mais uma vez

  1. Josiane Ribeiro

    Ju, então vai iniciar raízes em “megalópole paulistana”…rs… Bem vinda, e grite caso precise de ajuda. Mande no email em que bairro esta morando, mande seu curriculo.. vamos nos falando e super BOA SORTE. O começo sempre “parece”díficil até não ser mais começo. Já pensou em homeoffice? beijo enorme….

    Curtir

    Resposta
  2. maria aparecida silva de souza

    amiga quando td parece perdido então brilhará 1luz no fim do tunel pode então somente crer que é Deus com sua mão estendida para vc ele tiama e nunca te esquecera a sua vitória em breve chegara Cil .

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

