Novidades para Novembro

 

 

Se no post anterior estava meio desanimada e com medo do futuro incerto, hj o que escrevo e totalmente o contrario. Estou feliz da vida e cheia de otimismo.

A grande novidade e que consegui um emprego muito legal, em uma companhia super bacana, e se depender de mim, o meu futuro sera promissor!

Hoje fiz o exame admissional e assinei o contrato. Semana que vem sera o primeiro dia de trabalho. Estou super ansiosa e vontade de fazer acontecer e o que nao me falta.

Ja estou me familiarizando com as ruas de Sao Paulo, pronta para andar sozinha sem o meu maridoGPS ehehehhe

Um bom final de semana p vc e ate mais.

 

2 ideias sobre “Novidades para Novembro

Deixe uma resposta

