Um mes depois…

Trinta dias já se passaram e cá estou eu novamente. Desta  vez sem muita  novidade. O trabalho vai muito bem, obrigada. Todo dia aprendo uma coisa nova, e já estou ficando craque nas planilhas do Excel. Eu que sou movida a letras e imagens, agora estou entrando no mundo dos números. 

Também já peguei a “manha” de entrar nos trens  e metrôs da capital paulista; assunto que pode render um bom post aqui.

No mais, sinto saudades da NZ, das pessoas que ficaram lá… dos amigos de verdade… aqui em Sampa a vida anda meio solitária, ainda na fase de conhecer gente  e fazer novas amizades, tarefa não muito fácil para mim que sou reservada.

Mas aos poucos tudo vai se ajeitando, afinal de contas  faz pouco tempo que cheguei na cidade e ainda estou na fase das descobertas.

 

Deixe uma resposta

