Sobrancelhas, aliadas da Beleza

 Image

Se os cabelos são a moldura do rosto, certamente as sobrancelhas são a harmonia da face. Uma sobrancelha bem definida é sinônimo de um olhar mais leve e iluminado valorizando ainda mais a beleza feminina.

As sobrancelhas bem feitas mostram muito mais do que um rosto bonito ou corrige imperfeições, como olhos muito afastados ou um nariz largo. A sobrancelha bem desenhada demonstra até mesmo traços de personalidade.

De acordo com os especialistas a tendência é que não sejam nem muito finas, nem muito grossas, e sim que respeitem o formato natural do rosto, combinem com a personalidade natural da pessoa e colaborem com a aparência.

Para que as sobrancelhas trabalhem a seu favor é preciso tomar alguns cuidados como, por exemplo, consultar um design de sobrancelha, para ajudar a definir o desenho ideal para o seu rosto.

E disso, Vanessa Silveira entende muito bem. Mestra em Micropigmentação fio a fio 3D, uma das pioneiras no Brasil nesta técnica que deixa as sobrancelhas perfeitamente naturais.

A micropigmentação fio a fio 3D é o que há de mais moderno no mercado quando o assunto é estética de sobrancelhas. Nesta técnica o profissional desenha fios finíssimos em tamanhos, cores e formas seguindo a linha natural da cliente criando um efeito tridimensional. “É um novo conceito. Um jeito novo e moderno de ver a técnica em relação aos resultados a partir de um olhar mais focado na satisfação da forma e não no procedimento em si. O procedimento a serviço das pessoas e não as pessoas se adaptando ao procedimento” diz Vanessa.

Completamente autoral, esta nova técnica é muito sofisticada e elaborada. Prioriza o efeito natural e longevidade do procedimento. A medida de que o profissional vai desenhando novos pêlos, novas sobrancelhas vão aparecendo, requerendo ajustes.  Usa-se máquinas, agulhas e pigmentos específicos para atingir o objetivo da sobrancelha natural. Esta técnica pode ser aplicada em qualquer pessoa que queira realçar, corrigir ou melhorar a aparência das sobrancelhas, exceto para aqueles que têm alergia a pigmentos e anestésicos.

É um procedimento que inclui agulhas, mas não necessita de anestesia injetável, apenas uma pomada anestésica no local. A dor é suportável, como se uma leve formiguinha estivesse beijando a pele.

Os cuidados pós procedimento são muito simples. Durante uma semana deve-se evitar o sol e o vapor do banho quente. É importante também hidratar a área com uma fina película de vaselina liquida. Passado este período é só sair esbanjando charme com o novo visual e não se preocupar em retocar tão cedo, pois a micropigmentação só sai com a renovação das células da pele.

Vanessa Silveira além de atender no Instituto de Beleza, também ministra cursos de  Micropigmentação Profissionalizante intensivo . Fique de olho no site para não perder a próxima aula ou marcar um novo design para suas sobrancelhas.

Entre em contato com o “ Instituto de Beleza Vanessa Silveira”:
Avenida Morumbi, 7811, São Paulo/SP.

Telefones: (11) 2579 3500 | 2579 3600

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s