Momento Corujice do dia

 

Hoje comecei o dia emocionada e quero compartilhar!!!

Logo que abri minha caixa de email tinha uma surpresa da minha amada.
Ela encontrou um post super antigo de um blog mais antigo ainda…2007, na época ela tinha 9 anos,  e o post dizia o seguinte:

DIÁLOGO COM LIEN-DA, A PRINCESINHA DA MAMÃE
janeiro 16, 2007, 7:41 pm

– Pikachu, o que vc quer ser quando crescer?

– Veterinária !!! Não, não, não!  Cantora!!!!! responde a mocinha de dez anos  com o microfone imaginário na mão.

– Mas vc pode ser os dois se quiser, veterinária e cantora… assim vc canta para os seus pacientes sararem mais rápido.

– Ah, então eu posso ser três coisas. Veterinária, cantora e escritora!!! Já tenho até algumas músicas escritas. Quer ver?rebateu a menininha com entusiasmo.

– Ah, então de veterinária e cantora, vc vai ser também compositora? Legal hein! Que mocinha talentosa que a mamãe tem. Respondi.

– Olha só a música que eu escrevi: e me mostra uma  folha de papel rosa, com aquelas letrinhas ainda tortas na folha sem linhas.

“ Eu sei q vc nem olha pra mim,
   uma folha de alecrim
   Passa uma fada e fala amor,e eu vejo uma flor,
   Coro-
   vc  passa pela rua e nem me vê vc e assim e tudo pra mim
   Uoouooouooooooooooooou
   Eu sou assim!vc fala que não interesa mais isso dói a beça
   Coro-…
    Pra vc e tudo ou nada e so anda pela estrada
    Volta pra mim “

Awwwwww, que fofo!! Hoje ela tem dezesseis anos, é linda, independente, a miss simpatia do pedaço e escreve muuuuuuuito bem, é redatora do site da escola. Quanto orgulho!!!

Essa mocinha maravilhosa só me enche de alegria e felicidade!

Amo você, minha eterna Pikachu!!!!

Deixe uma resposta

