O primeiro ano do resto de minha vida

Já se passaram doze dias do ano novo e ele ainda continua novinho, cheio de dias em branco para você preencher e fazer deles o que você realmente deseja.

A escolha e sua e tudo vai depender se foi a escolha correta ou não.

Este ano e um ano de decisões profissionais para mim, ano de mudanças e desafios. Eu escolhi correr novos riscos e desbravar por novos caminhos. Caminhos bem diferentes dos quais estou trilhando hoje.

Estou certa de que a decisão foi a mais correta, e ao longo do ano, nos próximos meses vou dividir aqui com vocês esta nova experiência. Uma coisa e certa, vai ter muito mais emoção e novidade dia apos dia.

Enquanto isso vou relembrando dos primeiros momentos deste ano, que certamente mudara para sempre a minha vida.

Image

Deixe uma resposta

