Sao Paulo; amores e dissabores

Ontem a cidade de Sao Paulo completou 459 anos!

A capital toda estava comemorando mais um aniversario, e todos os veiculos e midias sociais estavam voltados as comemoracoes da metropole do pais.

A cidade que nao para, esta acordada 24 horas por dia, sete dias na semana tem la seus charmes e encantos sim, eu me rendo.

Apos 13 meses vivendo nesta pauliceia desvairada, eu me rendo e confesso que estou me acostumando com esta selva de pedra. Mas isso nao quer dizer que eu nao queira voltar para a minha terra das araucarias, da gralha azul, minha linda Curitiba. La sim e meu lar doce lar… talvez eu tenha sido ufanista demais para digerir Sao Paulo… mas um dia eu chego la.

Enquanto isso, vou aproveitando o dia a dia, como se fosse o ultimo, sem me preocupar em que solo estou.

Deixe uma resposta

