Prazer para alma

 

Image

Bem que dizem por ai que sao nos menores detalhes que encontramos os melhores prazeres. 

Ontem comecei o dia assim, com um enorme prazer… ha tempos isso nao acontecia, mas decidi me dar alguns momentos de puro e simples prazer. O prazer de tomar sol da manha. 

Abri a janela, a brisa fresca de outono soprava minha pele, mas o calor timido do sol me aquecia, me dando uma sensacao maravilhosa de paz, descanso e muita tranquilidade.

Aquela hora que me permiti apenas sentir, sentir o sol me abracando, com um calor gostoso, aconchegante. Olhos fechados, corpo relaxado e  o sol deslizando em cada centimetro do meu corpo… uau!

Foi como se o mundo tivesse parado e apenas eu existisse ali, sem stress, sem medo, sem gente mediocre, sem dores e dissabores… 

E tao simples ser feliz, mas a gente insiste em dificultar.

Viva os pequenos prazeres!

 

Deixe uma resposta

