Amigas para sempre

Faz tempo que nao apareco por aqui, ao menos para escrever.
Inumeras vezes eu logo aqui no blog, clico em “new post” e o cursor fica piscando para mim e eu piscando para ele.

Coloco uma foto, escrevo uma frase ou outra, mas acabo deletando em vez de publicar. Sei la porque… talvez por que  eu ache que o post nao esta interessante ou que nao adianta eu escrever porque este espaco esta tao abondonado que ninguem vai ler mesmo… Ou porque a correria do dia a dia e tao louca que mal tenho tempo para respirar…busy busy busy, e quando tenho um tempinho, quero e mesmo nao pensar em nada.

Mas ha duas semanas eu encontrei minhas amigas. Daquelas que a gente nao ve ha anos pq as surpresas da vida separaram a gente sabe? Aquelas amigas que mesmo que nao se encontrem ha seculos, nao se falem diariamente mas quando se encontram percebem que so o que mudou foi o cabelo, pois a voz continua a mesma? ahahaha

Entao, foi com 3 amigas dessas que eu me encontrei e ainda faltou uma, que nao pode ir naquela noite. Aquele encontro gostoso, cheio de gargalhadas, lembrancas e novidades fizeram toda a diferenca para mim.

Ha tempos nao encontrava minhas gurias de Curitiba. Elas fazem tanta falta aqui nesta selva de pedra chamada Sao Paulo… e e para elas que eu dedico este post, que eu ate deletei duas vezes, mas por elas eu escrevi de novo e estou aqui ate o final.

Meninas, voces sao pessoas muito especiais que carrego dentro do meu coracao onde estiver. Por mais que no momento vivemos em cidades diferentes, estamos sempre com o coracao no mesmo lugar; na amizade incondicional, daquelas que o mapa nao separa e nem o tempo apaga.  Amo vcs!!!

2 ideias sobre “Amigas para sempre

  1. Lia Costa

    Awwwwwn que fofa, cara! Hey, não pare de escrever, é bobeira. Assim a gente perde o jeito, e não é bom. Achei engraçado isso de selvagem de pedra ahahha! Ri muito! Bom, que você possa não parar de escrever e que tenha muitos retratos pra mostrar hm? Vou esperar :3

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

