Christmas 2014

Já estamos nos últimos momentos de 2014 e esse ano aconteceram mudanças consideráveis na minha vida, e das quais eu posso citar aqui são duas: a mudança de país e o nascimento do meu piazinho, Theodoro.

Certamente estes foram os episódios que mudaram o rumo da minha vida para sempre.
Sem falar que a minha filha, mais uma vez nos encheu de orgulho,  entrou para a faculdade de jornalismo e esta feliz da vida por estar prestes a realizar um sonho.

Até parece contraditório  falar que no mesmo ano que minha eterna boneca entrou para a faculdade, nasceu também o meu caçulinha. Há exatos 18 anos eu dei a luz pela primeira vez e aprendi o que era amor incondicional. Este ano a cena se repetiu, agora eu com 36 anos.
E quando o Theodoro tiver 18 anos, a Lia vai ter 36, eu 54… e como será a nossa vida?
Ele prestes a entrar na universidade, ela com uma carreira de sucesso e eu viajando mundo afora com o marido?
Melhor eu parar por aqui, pois nem listinha de resoluções para o próximo ano eu fiz e ja estou divagando…. ahahahaha

Vamos continuar vivendo um dia de cada vez, de olho no futuro mas com os dois pés bem presos no presente.

Um feliz 2015 para você, cheio de muita saúde, paz, prosperidade e acima de tudo, amor puro!

Abraço e até mais.

 

Deixe uma resposta

