Jout Jout Prazer

Ela fala pelos cotovelos. Mas de um jeito tão bacana que após você assistir um vídeo você logo vai querer apertar o play do proximo.

Juliia “Jout Jout” é carioca, tem  23 anos e como jornalista sempre trabalhou atrás das câmeras. O canal no youtube começou a partir de uma brincadeira e que em pouquíssimos meses já passou de 59 mil inscritos.

De um jeito descontraído ela fala de qualquer assunto do jeito que ela quer. Dá dicas de como usar um coletor menstrual, manda um recado para o chef gringo que não gostou do brigadeiro, fala de cachorro, da vida, namoro, enfim… de tudo um pouco e com dose extra de bom humor, mas sem parecer exagerada.

O cenário na maioria das vezes  é a própria casa, bagunçada e com louça suja na pia mesmo, e tem como assistente o namorado Caio,  sempre é citado nos vídeos e ela já mostrou que de fato existe.

Tem um video considerado pela própria Jout Jout “tenso” de gravar, porque trata-se de um assunto muito sério; relacionamentos abusivos. Este vídeo já ultrapassou de 380 mil visualizações e vale muito a pena assistir porque com uma pitada de humor ajuda muita gente a cair na real e repensar sobre os relacionamentos.

Aperta o play ali embaixo e confere.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s