Colorindo o dia

color - happy friday

Quando estava na escola, a minha aula preferida era Educação Artística.
Adorava quando a professora explicava sobre as cores, formas e texturas.
Ainda me lembro quando aprendi a pintar no ensino fundamental. A “tia” ensinou as técnicas de colorir usando a forma “arredondada”, fazendo movimentos circulares com o lapis de cor.
Lembrança boa destes tempos… quando colorir era apenas uma forma de aprender brincando.

Hoje, este saudosismo virou passatempo, além de uma forma de aliviar o stress.
A ilustradora britânica, Johanna Basford, teve a brilhante idéia de criar para os adultos uma serie de livros para colorir.

O resultado esta sendo um sucesso -não só para o bolso da artista que já esta chegando aos 2 milhões de cópias vendidas, mas também para o público adulto que esta  usando estas páginas para relaxar e soltar a criatividade.

Eu ainda não tenho o livro, mas a internet esta aqui nos oferecendo muitos “templates” para baixar gratuitamente. Eu já imprimi os meus🙂
Se você tambem quiser é só clicar nas figuras abaixo.

Faz um print e Happy Friday!!!!

1- Today is going to be awesome

colorir - today is gona be awesome

2- Coruja

colorindo - corujo

3- Geometrico

colorir - geometric

Uma ideia sobre “Colorindo o dia

Deixe uma resposta

