Trinta de cada, por favor

icecreamtpm

A TPM é grande  vilã na vida da maioria das mulheres. Todo mês ela esta lá para mexer com nossos hormônios, alterando nosso humor,  nos deixando a flor da pele a ponto de explodir com o primeiro que aparecer em nossa frente.
É melhor sair de perto, porque palavras afiadas e cheias de farpas são cuspidas sem nenhum remorso, socos e pontapés são distribuídos gratuitamente e por aí segue a longa lista de desassossego, inclusive o apetite devastador por doces.
Acho que o designer Parker Jones sofria muito com as mulheres à sua volta no período de TPM -há pesquisam que comprovam que mulheres que passam muito tempos juntas, tem seu ciclo na mesma data, e isso quer dizer que a TPM também marca presença….

Pobres homens… enfim, baseado em sua própria experiência com estes dias de inferno astral e distúrbio de humor feminino, ele criou a marca de sorvetes “PMS ICE CREAM” ou seja, Sorvete para TMP.

O designer buscou captar os principais sentimentos da mulherada nesta período criando os sabores  I think I’m dying (Eu acho que estou morrendo), de morango; Don’t come near me (Não chegue perto de mim), de chocolate com nozes; e I need some more (Eu preciso de um pouco mais) de menta com chocolate.
E mais, no verso de cada embalagem vem descrito alguns dos sintomas da TPM e também fazem a contagem regressiva para o alívio.

Acho que este sorvete de rótulo engraçadinho poderá trazer pelo menos um pouco de alívio e bom humor para os dias mais incômodos da TPM.

2 comentários sobre “Trinta de cada, por favor

Deixe um comentário