Dia do Abraço

abraco

Já foi comprovado que abraçar e ser abraçado faz um bem danado para nossa auto estima, nos traz conforto, felicidade e amor, muito amor.
Mas não estou falando destes abraços superficiais, de que muitas vezes acontecem quando encontramos alguém e abraçamos, damos um tapinha nas costas e logo saímos de perto. Estou falando do abraço de urso, daquele com vontade, que esmaga a gente, que dá calor e que nos faz querer retribuir este gesto tão gostoso.
A Lia é uma dessas pessoas especiais que gosta de abraçar de verdade. Quem teve o privilégio de ser abraçado por ela sabe exatamente do que estou falando.
Ela dá aqueles abraços que ninguém nunca mais vai esquecer e vai sentir vontade de abraçar de novo.. vai sentir saudades daqueles “esmagos” cheios de amor.
Ela gosta tanto de abraçar que já saiu por aí distribuindo abraços com plaquinha de “free hugs” e tudo mais e fez o maior sucesso.

Neste dia do ABRAÇO, infelizmente não vou poder abraçar minha pessoa preferida porque ela esta longe, bem longe… mas levo no coração e na memória todos os abraços de urso que recebi dela… desde quando era um bebezinho com abraço de  passarinho.
Te amo minha Lia!!!!!

Uma ideia sobre “Dia do Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s