A vida comeca…

A vida comeca...

Dizem que a vida comeca aos quarenta, quando a pessoa ja esta bem sucedida no trabalho e bem resolvida no amor.
Essa foto e do ano passado, o hubby nao queria festa, mas alem do nosso jantar, fiz um “bolinho” para comemorar com a familia.
Personalizei com mapas vintage, porque viagem e fotografia e o assunto favorito do aniversariante.

Independente da idade ou do tema, o mais importante e o mimo que voce oferece para seus amados.

Boa semana a todos!
bJUs

Amigas para sempre

Amigas para sempre

Faz tempo que nao apareco por aqui, ao menos para escrever.
Inumeras vezes eu logo aqui no blog, clico em “new post” e o cursor fica piscando para mim e eu piscando para ele.

Coloco uma foto, escrevo uma frase ou outra, mas acabo deletando em vez de publicar. Sei la porque… talvez por que  eu ache que o post nao esta interessante ou que nao adianta eu escrever porque este espaco esta tao abondonado que ninguem vai ler mesmo… Ou porque a correria do dia a dia e tao louca que mal tenho tempo para respirar…busy busy busy, e quando tenho um tempinho, quero e mesmo nao pensar em nada.

Mas ha duas semanas eu encontrei minhas amigas. Daquelas que a gente nao ve ha anos pq as surpresas da vida separaram a gente sabe? Aquelas amigas que mesmo que nao se encontrem ha seculos, nao se falem diariamente mas quando se encontram percebem que so o que mudou foi o cabelo, pois a voz continua a mesma? ahahaha

Entao, foi com 3 amigas dessas que eu me encontrei e ainda faltou uma, que nao pode ir naquela noite. Aquele encontro gostoso, cheio de gargalhadas, lembrancas e novidades fizeram toda a diferenca para mim.

Ha tempos nao encontrava minhas gurias de Curitiba. Elas fazem tanta falta aqui nesta selva de pedra chamada Sao Paulo… e e para elas que eu dedico este post, que eu ate deletei duas vezes, mas por elas eu escrevi de novo e estou aqui ate o final.

Meninas, voces sao pessoas muito especiais que carrego dentro do meu coracao onde estiver. Por mais que no momento vivemos em cidades diferentes, estamos sempre com o coracao no mesmo lugar; na amizade incondicional, daquelas que o mapa nao separa e nem o tempo apaga.  Amo vcs!!!

Move your Ass


 

Aconteceu em São Paulo a exposição e leilão silencioso  “Move your Ass“, um projeto para a conscientização e mobilização contra o uso de peles.

A exposição  NO FUR, inédita no Brasil,  é uma extensão da campanha contra o uso de peles iniciada em 2009 pelo Move Institute. O objetivo da iniciativa é fazer com que formadores de opinião ajam em nome dos animais e posicionem-se a favor da causa, além de gerar polêmica para que o assunto seja  discutido e divulgado.

A mostra apresentada no Conjunto Nacional com dezenas de raposas de isopor, 100% recicladas, customizadas por artistas, maquiadores, produtores, fotógrafos e jornalistas. Cada um deu seu toque especial e abusou da criatividade para proteger a pele dos animaizinhos.

Para participar, contribuir ou divulgar visite o site .