Por onde anda o Sorriso?

Eu não tenho motivos para não sorrir.

Meu marido é maravilhoso, minha filha, apesar de ser adolescente, é um doce, uma benção.  Trabalho em um lugar bacana, de alto padrão, moro em um pedacinho do paraíso, cercado de lagos, montanhas e infinita beleza.

Então por que? Por que esta tristeza sem fim? Este descontrole de sentimentos e impaciência com pessoas sem atitude ?

Acho que a minha tristeza é nata, faz parte da minha sensibilidade bucólica.

 

 

2 comentários sobre “Por onde anda o Sorriso?

  1. Ju, já estive assim por um tempo… procurando os sorriso que devia estar ali. E descobri que era uma fase ruim, onde tinha que meencontrar mais “comigo”. Não se cobre. No meu caso, era um comecinho da tão falada depressão…. muita coisa ajudou…. e hoje estou otima.. rindo até demais. =)

    Curtir

Deixe um comentário