Segunda pele

Segunda pele

Estes produtos são os meus queridinhos e não faltam no meu armário.

Protetor Solar desde sempre. Mas foi de dois anos para cá que minha dermatologista recomendou usar fps  30  ao invés de 15, o qual sempre usei. Tenho muitas sardas e um solzinho de nada já salienta ainda mais estas pintinhas.
Este protetor é ótimo, pois não deixa a pele oleosa, absorve super rápido na pele e traz um resultado ótimo ao ser aplicado logo após tomar sol. Ah, e não sai na água e também é indicado para crianças.

Creme hidratante nunca faltou na penteadeira. Na fase dos 20 anos era só hidratante mesmo, mas quando cheguei na casa dos 30 já  foi preciso um retinolsinho básico, vitamina C extra etc e tal. Usei bastante as marcas Nívea, Neutrogena e Aveno. Mas o queridinho da vez é o Aloe Refreshing Tone. Livre de alcool, é um tonificante de babosa, chá branco e extratos de pepino que reparam a pele. Uso todas as manhãs depois de aplicar o protetor solar.

Ambos são do fabricante  ForeverLiving e foram indicados pela minha mãe, que é expert no assunto. Há anos ela vem usando estes produtos e a pele dela esta sempre linda e hidratada.

Comecei a usar o Bio Oil após o Theo nascer, pois fiquei com manchas escuras no rosto. Era como se minhas sardas tivesses sido esfregadas e virado um borrão. Já tinha ouvido falar deste óleo e fui conferir se era tudo aquilo que a propaganda dizia. E não é que era melhor ainda? No frasco dizia que para atingir o resultado desejado era preciso usar 2x ao dia por um período de 3 meses. Nos primeiros 15 dias já vi o resultado. As manchas sumiram consideravelmente. Então relaxei um pouco e agora uso somente a noite, no lugar do hidratante.
O melhor de tudo é que apesar de ser um óleo, não deixa a pele melada, e sim muito hidratada e macia, além de também suavizar as linhas de expressão e ter um cheirinho bem suave e gostoso.

Esse é o meu trio “pele saudável” de todo dia.
Se você tem interesse em usar estes produtos e for difícil encontrar no Brasil ou o valor ser 4x mais caro que no site americano, me manda um email que eu mando para a sua casa.

🙂

Deixe um comentário