Coloque a boca no trombone!

Child-Sexual-Abuse-Lawyer-Attorney

Quando li sobre o que aconteceu com a adolescente Valentina, do programa de TV Master Chef Jr, mais uma vez cheguei a conclusão de que este mundo não tem mais jeito.
A garota de 12 anos foi alvo de pedófilos inescrupulosos que postaram nas redes sociais comentários abusivos sobre sua aparência.
Estamos rodeados de gente com mentes doentias e assustadoras. Crápulas nojentos que muitas vezes se passam de bonzinhos e de super legais e quando você menos espera, acontece o abuso.

Este vídeo da Jout Jout fala tudo, com todas as letras em bom e alto som:

Aqui nos EUA, a Flórida é o estado com o maior número de casos de roubo de crianças e pedofilia.
Talvez por ser um lugar de clima quente, onde muitas crianças brincam nos parques dos bairros, parques aquáticos, sem falar dos parques da Disney, onde zilhões de crianças passam por lá o ano todo.
O governo disponibiliza sites que divulgam abusadores, com a ficha completa do que fizeram, inclusive o endereço onde vivem.  Isso para que a vizinhança possa ficar sempre atenta.
Imagino que se tivesse este tipo de informação no Brasil, estes caras já teriam sido linchados ou no mínimo o muro de suas casas estariam cheios de “recadinhos” nada amigáveis.

Para quem mora aqui é bom acessar estes sites para ficar alerta em quem mora ao lado, pois a gente nunca vai imaginar que aquele velhinho cheio de simpatia  ou aquele “tio” super descolado podem ser  monstros tarados pervertidos.
Vale a pena um clique no site National Sex Offense NSOPW e no Kids Life Safe, pois prevenção e cuidado com nossos pequeninos nunca é demais.

Divulguem estes sites e botem a boca no trombone, façam escândalos e acima de tudo, conversem com suas crianças a ponto de elas nunca se calarem diante de uma situação destas.

A Valentina é só uma menina que gosta de coisas de menina, assim como sua filha, sua neta, sobrinha, amiga, prima, vizinha… merecem respeito. Todas nós merecemos respeito e caso isso não aconteça, não fiquem quietinhas!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s