Voltamos

 

img_8111

A Primavera chegou!
Ainda tímida, as flores desabrochando lentamente, o sol fraquinho aquecendo as manhãs frias.

E só agora me dei conta que meu ultimo post foi  ha um ano. UM ANO!!! wow!
Quanta coisa aconteceu neste ano que passou. Ainda bem que passou e ficou lá atras.

Coincidência ou não, hoje sem querer, sem planejar, aceitei o convite de uma amiga que sempre me chamava para pintar com ela.
Eu sempre dava uma desculpa, pois tinha medo de estragar a tela, afinal ha anos não desenho, há meses não escrevo… pintura? Hein?!
Mas hoje aceitei.
Enquanto as crianças corriam pela casa, nós duas sentamos à mesa com uma xícara de café, telas em branco, vários pincéis e muitas cores.

A tela branca me desafiou, não tinha ideia do que pintar, mas queria que fosse algo especial, pois seria meu primeiro quadro.

Procurei algumas referências no Pinterest, misturei as cores e coloquei muito amor e o resultado foi esse, minha casa dentro de um coração primaveril.

Amei a experiência, tenho muito o que aprender e já tenho um novo projeto em mente.

Obrigada Vivian pelo convite! Amei a nossa tarde e com certeza vamos repetir!

 

 

 

Deixe um comentário